Monday 10 July 2017

314 Indicador Forex Indonésia


Indicator Free Trading - Skunny Juntou-se a Jun 2008 Status: Junior Member 7 Posts No que diz respeito à pergunta de desenho de fib, antes de responder, gostaria de dizer algumas coisas. Não sei se é assim que o Skunny foi ou não, mas paguei milhares de dólares por treinamento, livros e cursos. Posso recordar um sistema particularmente promissor que envolveu fibs (não vou mencionar isso pelo nome) que eu paguei vários milhares de dólares. Este sistema incluiu uma sala de bate-papo. Na sala de bate-papo, você pode ver um cara particular que diria quot. Quando o preço atinge 1,3620, eu vou ficar curto para 10 pips na metade e 20 pips no restbot. Eu vi ele bater essas chamadas uma e outra vez. Segundo meus registros, ele estava atingindo essas chamadas cerca de 75 do tempo. Quando perguntado ele afirmou estar em 80-85 do tempo. Estas foram chamadas com antecedência. Descobri que, apesar de o sistema ter sido explicado para mim, e mesmo que esse cara estivesse fazendo a chamada com antecedência, nunca consegui lucrar com os negócios. Ele faria, mas não o faria. A linha inferior como eu entendi, é que eu não confiei no sinal. Por que eu deveria? Apenas porque alguém falou, então não entendi a razão por trás do sinal. Isso me fez hesitar. Eu não tomaria todos os sinais, apenas alguns. Isso afetou o desempenho. No final, todo esse dinheiro foi praticamente desperdiçado (realmente não era porque eu aprendi muito do que não fazer). Boiling down, o que eu sei agora, me custou um monte de horas de tela. Não se trata de ser egoísta, é sobre jogá-lo lá para pessoas boas com boas intenções. Estou seguro, mas nunca menos, pessoas que não confiarão no sinal porque não compreenderam o raciocínio ou a certeza por trás disso. A melhor maneira de fazer isso, é através do estudo da ação de preços por conta própria. Se você alguma vez descobriu algo, será o que tem a melhor chance de lhe dar a liberdade que você está procurando neste negócio. Qualquer outra coisa e você vai ter que confiar em alguém como Skunny que está sujeito às percepções e à execução do sistema comercial daqueles que o seguem. Se você não conseguiu descobrir por si mesmo, o que acontece a primeira vez que o sinal produz uma perda. Você continuará confiando no sinal? Ou você vai soltá-lo e passar para o próximo tópico? É melhor se você puder descobrir isso sozinho. MD amp T365 Eu sei que vocês não são amadores. Estou dizendo tudo isso para o benefício de qualquer novato. Agora para o fib. Vou dizer que sua pergunta e resposta foram MD corretas. Mais uma vez, a maneira como eu interpreto as postagens de Skunnys. Gostaria de acrescentar que a sua resposta é o início de um ciclo de caminhada fib (apenas fez esse termo por falta de um melhor). Eu quero me certificar de que todos saibam que tudo o que digo é que eu esteja derramando algo do que aprendi. Se parecer com condescendência ou de forma unhumble, perdoe. Minha intenção é o contrário. Sabendo que sou muito opinativo, pensei que seria melhor se eu aclarasse isso. Junte-se a julho de 2009 Status: símbolo 1,544 Posts Eu estou com você MD Eu vi o que Thomknight estava recebendo e eu corri com ele e garoto, ele pagou. Eu acho que o comerciante fez alguns bons pontos também. Fiquei obcecado com esse tópico desde que lê e ele é totalmente certo, sendo 100 um fardo para tentar. Alguns meses eu troco 100 mas, quando uma troca se transforma em um perdedor, eu sinto como se sim, sim, é muito estresse. . Onde você esteve escondido No que diz respeito à pergunta de desenho de fib, antes de responder, gostaria de dizer algumas coisas. Não sei se é assim que o Skunny foi ou não, mas paguei milhares de dólares por treinamento, livros e cursos. Posso recordar um sistema particularmente promissor que envolveu fibs (não vou mencionar isso pelo nome) que eu paguei vários milhares de dólares. Este sistema incluiu uma sala de bate-papo. Na sala de bate-papo, você podia ver um cara particular que diria quot. Quando o preço atinge 1,3620, eu vou ficar curto para 10 pips na metade e 20 pips no restbot. Um bom diálogo, outros disseram de maneira semelhante. O melhor sistema é o seu com certeza. É bom ter algumas idéias. Devo dizer boa noite agora. Fico feliz em ouvi-lo. A minha maior queixa com a conversa é o fato de eu ser um membro do seu site por alguns meses e muitos dos comerciantes me enviaram PMs me perguntando se eu negocia em 100 ou quanto tempo demora para negociar em 100. Eu fui explodido Pelo fato de que as pessoas acreditavam profundamente que 100 negociações são possíveis. Alguns eram estudantes da faculdade apenas tentando raspar a taxa mensal de 100, alguns estavam em um orçamento apertado e não estavam recebendo respostas. De qualquer forma, o ponto é que eu estava fazendo chamadas ao vivo por skunny via skype. tempo real. Dia após dia no SampP. Eu não quero entrar em uma discussão com você (ou qualquer outra pessoa), mas eu queria que você pudesse colocar o caso de Skunny atrás de você e se concentrou mais na negociação. Estou dizendo isso porque acredito que você tem um grande potencial e se você estiver aberto para Compartilhe alguns dos seus conhecimentos que seriam muito mais benéficos para qualquer pessoa neste segmento, incluindo você. Isso seria diferente de você de uma pessoa que executaria uma farsa com 100 bla, bla, bla. E alguém que sabe o que é realmente comercial. Pessoalmente, eu adoraria ouvir qualquer coisa que você tenha a dizer sobre a ação de preço. Eu serei seu primeiro fã, eu procuro o fib para caber o 61.8 primeiro. Nesse caso, sim, já atingiu o alvo, mas eu os encontro antes que eles disparem. Você precisa trabalhar em torno de como disse Thom e ser paciente. Não force a configuração. Estamos basicamente enquadrando um comércio de breakout decente, se o fib alinha o breakout tem melhores chances. Codificando essas coisas, hmmm, boa sorte lá. Eu acho que este estilo de negociação é muito manual, pois há muitas variações no tema. Você deve conversar com Kirimano, ele é um programador se não me engane, ele tem algumas idéias sobre seu próprio desenvolvimento. MD, eu tenho gostado de suas postagens, mas você tem dinheiro na linha ainda. Indiciadores com indicativo de alerta. Esse é um indicador que mostra (com parâmetros padrão) o alto alcance diário alto. Não vai tocar o alto ou o baixo, mas irá expandi-los sempre que alto for maior do que o anterior alto ou menor que a baixa anterior. Então, nos casos em que alta ou baixa são quebradas, você pode receber muitos alertas. De qualquer forma, procure algum canal alto baixo com alertas e qualquer um fará o trabalho pode tornar este indicador alerta se candel toque o indicador hi ou lo Indicador One Hour COMPRAR VENDER para commodities - sem reimpressão Caro mrtools e Mladen Im um comerciante de commodities da Índia Para Metais Brutos e Base. A maioria dos indicadores mencionados aqui para FOREX, funciona bem comigo. Mas ainda pode sugerir-me um bom indicador baseado em 1 Hr, sem reimpressão com altert, será de grande ajuda. Atualmente usando Golden Finger e Super Signals. Eu sei que nenhum dos singles são indicações de compra e venda, mas ainda assim. Avalie sua resposta o mais rápido possível. Indicador de uma hora COMPRAR VENDER para commodities - sem reimpressão Obrigado Mladen, pelo rápido. Pedindo mais um favor, você pode me enviar a versão ATR do indicador, não sei onde procurar. Mladen: Raj Muitos indicadores (quase todos desenvolvidos nos velhos tempos) foram originalmente desenvolvidos para estoques e commodities e nenhum deles foi repintado. Lembre-se de que quase todos esses foram originalmente desenvolvidos para gráficos diários e acho que você não deveria ter problemas para encontrar um indicador adequado para commodities (super sinais vem em dois sabores. Um é na verdade CCI e o outro é o que se conhecia há cerca de 20 anos Como atr (ou volatilidade) pára o indicador (na verdade estratégia de negociação) originalmente introduzido pela Welles Wilder, então, se você estiver usando a versão atr, você está em um bom caminho, pois Welles Wilder desenvolveu o sistema para estoques e commodities apenas não para o forex)

No comments:

Post a Comment